segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Primeiro Post !!!!

Olá meniiiinas ! (digo meninas por hábito, este blog também é para meninos) 
Tudo bem ? 
Bem vindas ao Dicas da Márcia, já à algum tempo que estava a tentar criar um blog mas só agora é que consegui, confesso que tive um ajuda essencial !Penso que já perceberam qual vai ser o conteúdo do blog, vou dar-vos dicas sobre um pouco de tudo ! Também vou falar-vos de comprinhas que eu faço, tanto materiais criativos, como maquilhagens, roupas ... E também vou dar-vos dicas de estudo e organização e vou ensinar-vos a fazer várias coisinhas á mão e dar-vos dicas de presentes para oferecerem.
Eu sou estudante, tenho 15 anos e vou agora para o 10º ano do curso de Ciências Socioeconómicas. Se tivesse de me descrever em duas palavras eu diria que sou teimosa e sonhadora, o que eu considero duas qualidades, não desisto de nada.Não há muito mais a dizer neste primeiro post, vamos ter post's todos os dias sobre os diversos temas que falei em cima !Espero que se divirtam! AH ! E já agora, todas as sugestões e criticas construtivas são aceites !
Sigam aqui ao lado, obrigada -->


Sem comentários:

Enviar um comentário