sábado, 12 de setembro de 2015

Olá meniiinas ! Hoje é dia de TAG :)

Tag da Verdade

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
 Depende dos dias, mas não tenho problema nenhum em sair de cara limpa.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
 Faço, e sim, já faltei muitas vezes por preguiça AHAHAHA

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
 40min-1h se fizer isso tudo. Normalmente não o faço esperar.

4 – Você passa hidratante corporal e protector solar facial religiosamente todos os dias?
 Hidratante corporal, sim. Mas protector solar só no verão e mesmo assim não é todos os dias.

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
 Se estiver entre família e amigos eu não me importo de o tirar, quase todos os casamentos e festas que vou acabo descalça AHAHAH

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
 Que eu me lembre ainda nao me aconteceu, mas se acontecesse paciência .. ia ter de ficar assim.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
 Não, eu amooo tirar a maquiagem!

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
 Preto, acho lindo, mas não tenho coragem.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
 Não ligo muito a dietas.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
 Não uso maquiagens muito exageradas, portanto não corro esses riscos.

Espero que tenham gostado e respondam também aqui nos comentários :)
Sigam aqui ao lado, obrigada -->

2 comentários:

  1. Adoorei a tag haha, amo tags.
    Eu me maqueio praticamente todo dia, é muito raro eu sair sem. E o da academia EU SEMPRE FALTO, para ter uma ideia eu não vou desde o carnaval e estou pagando.

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderEliminar